quinta-feira, 6 de março de 2008

Nubidades!

Caríssimos e caríssimas!


Hoje é dia de cusquice!

Cusquice nº 1.: É com grande orgulho que anuncio que este tão "piqueno", novinho e singelo blog recebe mais uma contribuidora: a grande, única e magnífica Lau!!!

Ela é daquelas que tem blogs a sério, todos intelectuais e cheios de cenas que falam de... cenas! Portanto, é mais uma que vem para aqui descascar!

Claro está que entretanto aguardamos que a Bet consiga abrir a caixa de correio para aceitar o convite que continua sempre em pé!!! ;)

Cusquice nº 2.: a nossa cara amiga Ju, que brilha como só ela sabe, hoje deu mais uma vez provas do seu valor, calando muitas bocas viperinas que por não terem vida própria se dedicam a falar mal dos outros e a por fotos no Hi5! Parabéns amiga, 17 a DIP é obra!!! Enches-me de orgulho!!!!

Decidi por as cusquices no blog, até porque faz todo o sentido (!), e não tenho grande jeito para fazer cartazes em cartolina para colocar em locais públicos, mas vale a intenção, ou pelo menos espero que assim seja!!!

Mas voltando ao primeiro ponto, Lau, tu melhor que ninguém és testemunha de que de facto o sol só nasce à uma da tarde, portanto... FAXABOR!!! E sê bem-vinda!!! ;)


4 comentários:

mim disse...

Ora vou começar a rejubilar....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
!!!!!! Isto vai ser muito do doce! A pseudo-intelectualidade nunca dura muito, por isso, cá estou! Cheiinha de vontade! Ora bem, deparamo-nos é com um problema, uma vez que não tenho uma foto assim bonita para colocar de calções e caneleiras, mas prometo tentar fazer então o meu melhor! loooooooooooooooooooooooool

e aqui vamos nós!!!!!!!!! a festa total da irmandade que é QUEM NÓS QUISERMOS!

farei o meu primeiro post, à uma da tarde! lolol

Jane disse...

oh Lau, como não tens uma foto de calções e caneleiras??? Pelos vistos é o que está a dar!!! lol
Isto vai ser o real degredo... e vai ser tão lindo! Entao com estas boquinhas... uiui!!! hehe! Vai andar aí muita gente com comichão no cú!!! :p

mim disse...

LOLOLOL as cumichunites matam qualquer um...mas que fazer?! a caca do disoderme ja saiu do mercado! o segredo é mesmo engolir sapos! ou então beijar sapos, que é também o que está a dar!

Ora tenho que agradecer à Jane por não ter, deliberadamente, escolhido as palavras carinhosas com que normalmente me trata, e ter optado pelas celestiais. Estou portanto babada!!!!! :D:D:D:D

Ovrigados!

inocência perdida disse...

Primeiros: tenho que agradecer imensamente à jane pela homenagem "pública" feita à minha nota! Foi um optimo dia...correu bem:) Ovrigadus a todos que estiveram comigo!

Sê bem-vinda lau...bamos levar isto a todo o vapor!
Ja n ha pachorra para a nossa pseudo-intelectualice:D

BEIJOS************