segunda-feira, 10 de março de 2008

memórias da infância da Lau

Ora cá vai o primeiro post, antes que a Jane me dê uma carga de porrada cerebral!
Estamos nós a falar da qualidade da sopiiiiiiinha quentiiiiinha que a Ju gosta, o que acho, Jane, que é um assunto digno desta demência de blog! És uma gaja perspicaz e por isso é que te amo! E muito mais!!!
E, portanto, se vamos falar em coisas da infância, não posso deixar de passar, em tempos menos bons da minha vida, uma coisa bonita e um senhor que me auxilia ainda hoje quando em baixo estou e me continua a proporcionar gargalhadas atrás de gargalhadas,....eu gargalho muito.... ora portantoS cá está o homem da minha vida - O GRANDE GUARDA SERÔDIO E Os Amigos do Gaspar!!


2 comentários:

Jane disse...

Hehe! É a total demência! Os nossos tesourinhos deprimentes expostos ao mundo!
Os amigos do Gaspar fazem parte (ou deviam fazer) das memórias de toda a gente!
Mas nada é mais podre do que a Sopinha da Ju!
:-D

inocência perdida disse...

"É tão bom uma amizade assim e faz tão bem, saber com quem contar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Muito bem lembrado excelsa claurindinha**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************