segunda-feira, 17 de março de 2008

Já sei quem é o estupor!

Descobri que a culpa da mais recente crise é do Pico!
Para quem não o conhece (o que eu duvido que seja possível), eu explico: o Pico é o cão que dá a cara, ou melhor, o focinho, à publicidade do Chocapic da Nestlè (Forte em chocolate béu, béu, béu, pardais ao ninho).
Ora, agora vocês perguntam: "Oh Jane, que raio é que esse cão estúpido tem a ver com a crise!?", e a resposta, meus caros, é bem simples: o Pico passou anos da vida dele e das nossas a explicar de forma científica como é que ele fabricava os tão afamados Chocapic... e como era?
Esvaziava litros de chocolate, rebentava com as searas de trigo e PUFF! Aquela m*erda saltava toda! Era ou não era??
E agora o que sucede? Sucede que na falta de cereais, querem mais uma vez aumentar o preço do pão...
A culpa é do Pico...
Tenho dito!

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim.. no auge da sinceridade.. Eu se fosse a ti deixava os ácidos, mas naquela da amizade mesmo x) vá, adoro-te irmã mais velha* =D

inocência perdida disse...

Calma jane...� s� um aparelho! N�o precisas de stressar com um c�o castanho-chocolate, que se diga que � uma cor bastante chique para c�o!!

LLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!

P.S.: Hj � o dia de anos da minha mam�...ta tudo a dar os parab�ns!

Jane disse...

Parabéns Tia!!!!!!!!!!! Gosto muito de si e dos seus "taixos"!!! E dos miminhos! Mas acima de tudo, gosto MUITO do seu marido!!! hehe!! Beijinhos

inocência perdida disse...

LOL! TARADA LARGA O MEU PAI!!

Anónimo disse...

Janine nine ao que tu chegaste! Assim nunca mais "bais" ser Dra.!

Vá lá ve se espicaças mais este blog tu e os teus fofos!

E lembra.te masturbar não é doença! á amor próprio!

Beijinho Pedro