segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Trabalho ou Prazer?

Após 25 anos de casamento...
O Presidente de certa empresa, casado há 25 anos, está com uma grande dúvida:
- Fazer amor com a própria mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer?

Na dúvida, ligou ao Director-Geral e perguntou. Por sua vez, o Director ligou ao Sub-Director e fez-lhe a mesma pergunta. O Sub-Director ligou ao Gerente e fez-lhe também a mesma pergunta.

E assim se seguiu a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Departamento Jurídico e o advogado perguntou, como é normal, ao estagiário que estava atarefadíssimo a fazer mil coisas ao mesmo tempo:

- Ó coleguinha, quando o Presidente da Empresa faz amor com a mulher dele é trabalho ou prazer?

- É prazer, Doutor!! Respondeu prontamente o estagiário.

- Em que é que te baseias para responderes com tanta segurança e rapidez?
- Fácil, doutor!!!! Se fosse trabalho, já me tinham mandado a mim!

Esta era mesmo óbvia:)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Parabéns Afifa!



Parabéns Daniela!!! 'Tás belha, como eu faço questão de estar sempre a dizer!

Belha ou não, és linda! Com ou sem rugas, és a princesa alcoolatra da madrinha babada!

Portanto, prepara essa figadeira, que hoje é para festejar! =)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Que Berde!!!!

Estou com os nervos em franja... Estou a ser injustamente acusada de irresponsabilidade porque um "troll" da UP decidiu não consultar o mail desde Dezembro. Custará assim tanto fazer um login na porcaria do Webmail?!
O sol convida-me a sair e a beber uma cerveja ali para os lados da Cordoaria... Bota?! Amanhã é oficial, acabam-se as chatices todas, e vou-me vingar, ah se vou! ;)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desafio Cumprido (ou então não!)

Fui desafiada por pessoas que acham que eu não tenho mais o que fazer para responder a um desafio. Pretende-se que através dele revele de forma reflexiva e ('tá certo!) sincera 5 das minhas muuuiiitaaaasss manias... Homossexualidades blogueiras, portanto...!!! Vamos lá ver como corre, porque a inspiração hoje escasseia!
Mania número 1: Tenho tendência a acreditar na boa vontade e bondade instrínsecas nas pessoas... O que é certo, e não será certamente segredo para muita gente, é que na maior parte das vezes, fico na mão. As pessoas que estudam comigo sabem muito bem ao que me refiro...! Sou apologista das segundas oportunidades, e nem sempre as pessoas as merecem e, evidentemente, abusam daquilo que julgam ser estupidez natural minha, como se eu POR ACASO andasse aqui a dormir...
Mania número 2: Por falar em dormir... Odeio acordar cedo! Não é um acaso o nome deste blog. Como consequência, chego SEMPRE atrasada aos meus compromissos de manhã, sejam eles quais forem. Por isso, fica aqui o aviso: não combinem nada comigo antes da uma da tarde ;)
Mania número 3: Detesto que me encham de perguntas, sobretudo quando a resposta àquilo que querem já foi dada por mim na mesma conversa 5 segundos antes. Como gosto "pouco" de conversar, raramente sobra espaço para perguntas, porque eu sou um livro aberto... Podem poupar tempo e chatices, basta estarem um bocadinho atentos! :p
Mania número 4: Tenho muito mau feitio... mas muito mesmo... mas uma coisa acima do normal, incomensurável mesmo!!! Há quem ache piada nas devidas situações, há quem o interprete, justamente, como mania... Será talvez a forma mais segura e eficaz que tenho de impedir as pessoas de entrar na minha esfera, no meu mundinho...Quem não quer é rico, vem tudo com o pacote... É TUDO COMO EU QUISER!
Mania número 5: Das milhentas que tenho, esta fica em último lugar porque revela a fraqueza da minha pessoa. Sou muito dependente dos meus amigos, das minhas pessoas. Sou quem sou pelas minhas amizades, e o dia não é o mesmo sem o mínimo de contacto com elas... Não seria a mesma sozinha, nunca aguentaria a novela mexicana em que se tornou a minha vida se não fosse por estas pessoas que com tanta paciência e carinho me acompanham, ouvem, mimam e amam incondicionalmente. E nas horas más, sem que seja necessário chamar, lá estao as minhas pessoinhas, a desdobrarem-se em mil para me verem esboçar um sorriso... Isso faz valer tudo a pena!
É da praxe, por isso proponho o mesmo desafio aos seguintes (que como são pessoas ocupadíssimas o vão ignorar, mas tudo bem, sem ressentimentos):
-Inocência Perdida (Ju)
-O Caminho da Distância (Lau)
-Tertúlia do Vinho Quente (Paulo)
-Zona Franca (Freddy)
-Escreve e Ponto Final! (Cris)

Não!

Hoje escrevo numa lógica oposta à que se pretendia com este espaço. Hoje escrevo simplesmente porque me apetece, porque sim! E porque nem tudo é como se quer ou sonha... porque às vezes dói tanto que o coração fica pequenino... porque às vezes a forma como agimos denuncia o contrário daquilo que realmente se quer...
No rescaldo do Dia de S. Valentim (que me causa confusão nos nervos todos os anos), ficam as palavras do Grande Chico Buarque, para que os casalinhos abençoados se lembrem que nem toda a gente tem direito a um final feliz.
Atrás da Porta
"Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei,
eu te estranhei,
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei...
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama.
Sem carinho, sem coberta,
No tapete atrás da porta.
Reclamei baixinho...
Dei pra maldizer o nosso lar,
Pra sujar teu nome, te humilhar,
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua
Só pra provar que ainda sou tua..."