domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não!

Hoje escrevo numa lógica oposta à que se pretendia com este espaço. Hoje escrevo simplesmente porque me apetece, porque sim! E porque nem tudo é como se quer ou sonha... porque às vezes dói tanto que o coração fica pequenino... porque às vezes a forma como agimos denuncia o contrário daquilo que realmente se quer...
No rescaldo do Dia de S. Valentim (que me causa confusão nos nervos todos os anos), ficam as palavras do Grande Chico Buarque, para que os casalinhos abençoados se lembrem que nem toda a gente tem direito a um final feliz.
Atrás da Porta
"Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei,
eu te estranhei,
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei...
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama.
Sem carinho, sem coberta,
No tapete atrás da porta.
Reclamei baixinho...
Dei pra maldizer o nosso lar,
Pra sujar teu nome, te humilhar,
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua
Só pra provar que ainda sou tua..."

1 comentário:

inocência perdida disse...

A vida abandona-nos tantas vezes, mas eu sei que tu não abandonas a tua vida mesmo kd ela só te faz mal:)