domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desafio Cumprido (ou então não!)

Fui desafiada por pessoas que acham que eu não tenho mais o que fazer para responder a um desafio. Pretende-se que através dele revele de forma reflexiva e ('tá certo!) sincera 5 das minhas muuuiiitaaaasss manias... Homossexualidades blogueiras, portanto...!!! Vamos lá ver como corre, porque a inspiração hoje escasseia!
Mania número 1: Tenho tendência a acreditar na boa vontade e bondade instrínsecas nas pessoas... O que é certo, e não será certamente segredo para muita gente, é que na maior parte das vezes, fico na mão. As pessoas que estudam comigo sabem muito bem ao que me refiro...! Sou apologista das segundas oportunidades, e nem sempre as pessoas as merecem e, evidentemente, abusam daquilo que julgam ser estupidez natural minha, como se eu POR ACASO andasse aqui a dormir...
Mania número 2: Por falar em dormir... Odeio acordar cedo! Não é um acaso o nome deste blog. Como consequência, chego SEMPRE atrasada aos meus compromissos de manhã, sejam eles quais forem. Por isso, fica aqui o aviso: não combinem nada comigo antes da uma da tarde ;)
Mania número 3: Detesto que me encham de perguntas, sobretudo quando a resposta àquilo que querem já foi dada por mim na mesma conversa 5 segundos antes. Como gosto "pouco" de conversar, raramente sobra espaço para perguntas, porque eu sou um livro aberto... Podem poupar tempo e chatices, basta estarem um bocadinho atentos! :p
Mania número 4: Tenho muito mau feitio... mas muito mesmo... mas uma coisa acima do normal, incomensurável mesmo!!! Há quem ache piada nas devidas situações, há quem o interprete, justamente, como mania... Será talvez a forma mais segura e eficaz que tenho de impedir as pessoas de entrar na minha esfera, no meu mundinho...Quem não quer é rico, vem tudo com o pacote... É TUDO COMO EU QUISER!
Mania número 5: Das milhentas que tenho, esta fica em último lugar porque revela a fraqueza da minha pessoa. Sou muito dependente dos meus amigos, das minhas pessoas. Sou quem sou pelas minhas amizades, e o dia não é o mesmo sem o mínimo de contacto com elas... Não seria a mesma sozinha, nunca aguentaria a novela mexicana em que se tornou a minha vida se não fosse por estas pessoas que com tanta paciência e carinho me acompanham, ouvem, mimam e amam incondicionalmente. E nas horas más, sem que seja necessário chamar, lá estao as minhas pessoinhas, a desdobrarem-se em mil para me verem esboçar um sorriso... Isso faz valer tudo a pena!
É da praxe, por isso proponho o mesmo desafio aos seguintes (que como são pessoas ocupadíssimas o vão ignorar, mas tudo bem, sem ressentimentos):
-Inocência Perdida (Ju)
-O Caminho da Distância (Lau)
-Tertúlia do Vinho Quente (Paulo)
-Zona Franca (Freddy)
-Escreve e Ponto Final! (Cris)

4 comentários:

Tangled_up_girl disse...

Custou mas foi...lol...
Valeu a pena a espera! Cumpriste muito bem o desafio...;)
Ja sei quem desafiar mais vezes...!

bjs*

maoqueeaaf disse...

Coño! Me gustan las novelas mexicanas! :p

Freddy disse...

Claro q tinha de sobrar para mim, certo? Vou ver o q se pode fazer!!!

Mau feitio!!! Humpfff

inocência perdida disse...

Só vi agora o desafio...
Manias...tenho que pensar com carinho!