sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vida nova

Devo antes de mais desculpar-me por esta ausência estupidamente prolongada. A vida dá voltas e mais voltas. A parte boa, é que as voltas que a minha decidiu dar foram levar-me a um dos pontos mais altos da minha vida! Afinal, é bem verdade que há males que vêm por bem! =p

Pequeno sumário da minha vida recente - acontecimentos dignos de referência:
1- Acabei o curso. É sempre bom assinalar este tipo de efemérides.
2- Fui de férias com o grupo mais louco e improvável de sempre.
3- Voltei e consegui uma entrevista de emprego.
4- Arranjei o dito emprego.
5- Trabalho desde então!!!

Ora bem, como estou em pleno expediente, não me posso alargar muito, mas em breves linhas, posso dizer que estou feliz e contente em Vila Verde, na Associação Cultural e Musical, onde criei (com a cara colega "pessicoilega") um Gabinete de Educação, Formação e Psicologia, e onde trabalho também directamente com a Academia de Música, presente nesta casa.

Posto isto, julgo que está na hora de me redimir, e reconhecer que, afinal, o Sol Não Nasce à uma da Tarde, mas sim às 7 da manhã, hora que começa o meu dia... =(

"Quero ficar sempre estudante..." - Para dormir até às quinhentas...!

6 comentários:

Freddy disse...

Acabaste o curso??? Não sabia... Estava que só avisavas qdo os teus filhos fossem para Erasmus! :P

Jane disse...

Mentiroso pá!!!

A Pessicóilega disse...

Fazes-me faurta. :)

kanucatblue disse...

Parabéns linda :) um dia destes faço por lá uma visitinha!!

Émy disse...

Parabéns Janine pela conclusão do curso... já temos Dra.!!! E ainda pelo emprego... isso é que é ter sorte, mas tb uma pessoa assim tão simpática e alegre merece tudo de bom que a vida nos dá.

Gostei de te encontrar aqui, na net... já que não nos vemos há muito tempo...

Espero que ainda te lembres de mim!!!

Bjinhos
Emília Martins

Jane disse...

Dra Emília!!!

Claro que me lembro de si! Como me poderia esquecer, depois de tudo o que fez por mim?! Tenho imensas saudades suas!!! Prometo uma visita em breve!

Beijinho enorme e obrigada pela visita!