domingo, 19 de julho de 2009

Vícios!

Depois de roer as unhas, tabaco, álcool and so on, eis que descubro que estava enganada quando um dia afirmei NUNCA MAIS ME VICIO EM NADA!
Descobri mais uma maravilha da web 2.0: os quizzes do Facebook! Isto porquê?! Evidentemente, que quando é preciso estudar, trabalhar, arrumar e coisas afins, arranjamos sempre uma desculpa para ocupar o tempo com coisas estúpidas, que não servem para nada, mas que nos fazem rir. Foi o que eu fiz.
Criei uma honestissima página do Facebook e fui como que "sugada" para um antro de perguntas idiotas, bolinhos da sorte e tags em fotografias que me fazem arrepender de algum dia ter nascido. E descobri coisas fantásticas a meu respeito!
Por exemplo: se eu fosse uma personagem do How I met Your mother, não seria um Tedzinho como certas e determinadas pessoas, mas sim todo um Barney Stinson! O que faz todo o sentido!
Se fosse uma doença (este será porventura o quizz mais ordinário de todos os quizzes que fiz), seria um Tumor Encefálico, o que é sempre uma coisa agradável de se saber!
Se fosse uma personagem da Rua Sésamo, seria o Monstro das Bolachas!
Se fosse uma pessoa com juizo, não estava para aqui a escrever barbaridades e enfiava o nariz no livro da Iris Young!!!

2 comentários:

Freddy disse...

O mais inutil é mm : "que macdonald's do porto és tu?"

Para quê???????????

Anónimo disse...

Não. Um mais inútil ainda:
"Que livro JURÍDICO (não, não me enganei) és tu?"
Para criar um quiz destes sim, é preciso arte. ;-)

Pedro