sexta-feira, 6 de março de 2009

Saudades... está quase!







Aproxima-se o final do curso... Andamos todos loucos, em polvorosa, não só pela ansiedade e stress que recai (evidentemente) em cada um de nós, mas também pela incerteza que o futuro nos dá.



É tempo de reflectir: naõ só acerca do que se quer fazer, mas do que entretanto se fez... 6 anos nesta cidade maravilhosa que me acolheu, 6 anos de amizades indiscritíveis, de momentos únicos com pessoas que simplesmente são únicas, mágicas, fantásticas...

No rescaldo de acontecimentos recentes, dedico este post à Legislatuna, que me marcou das mais variadas formas, pelos valores incutidos, pelas amizades e acima de tudo, pelo amor à música e aos "cumbídeos" que proporciona(va). Mais do que um mero "grupo de danças e cantares" (como alguns que por aí andam!), é um grupo de tradições, que nao esquece nunca a importância do contributo de cada uma das fantásticas MULHERES que por lá passaram (e as que ainda lá estão efectivas)! Nenhuma de nós se esquece de ti, oh fantástica tuna dos nossos corações!
O meu Porto foi sem dúvida mais sentido... a todas que comigo partilharam estes momentos, o meu muito obrigada! Sem vocês não teria o mesmo gosto... :)



6 comentários:

Anónimo disse...

que dizer?... gosto de ti, peixinho do meu coração.

e a cantar?? ah rouxinol!!!

obrigada por enriqueceres os meus anos também, por dares ainda mais Sentido ao meu Porto.

mim disse...

suspiro, suspiro, suspiro, suspiro mais longo...

sem ti não teria o mesmo brilho, sem ti tinha sido mais difícil.
Foi também a Tuna que me ofereceu esta estrela de sorriso rasgado e cheia de carinho, pela qual estarei agradecida até ao final da minha vida. Quando há princípios e um sentir à séria, de MULHER, as promessas e os dizeres são tão fiéis, leais e tão sinceros como este beijo que por aqui te mando.
O Porto está hoje ainda mais sentido, meu anjo.

....isto, antes de te dar uma bofetada por colocares a foto da lau-mais-bêbeda que existe...:p

**estrelinha do estandarte

Freddy disse...

Queremos mais fotos de gajas ramadas!!! Oh ai que sim! Hips!

Anónimo disse...

Minha Jane, tãaaao grande!
Sei que agora tudo parece dúbio e inseguro... Não é!ACredita em ti e sorri à vida. Em caso de dúvida, vamos falar c o Douro outra vez, tu para ele claro, q eu n te cunsigo oubir mais gaija!!!

inocência perdida disse...

Muito giro...

ha alguma razao para não termos uma foto só nossa??

(A M U E I)

Anónimo disse...

isto é uma loucuraaaa =P