quarta-feira, 25 de março de 2009

Imponho o que eu quiser!


Falta um mês e uns trocos para a queima... Há que começar os treinos! Por esse mesmo motivo, eu, afifas (algumas, sim algumas, é assustador) e Madrinha já começamos a preparar o fígado! O ponto de partida foi, evidentemente, a Casa Melo, que mais uma vez testemunhou coisas que, enfim, ninguém merece! Foto reportagem em breve aqui ou num dos blogs das afilhadas, depois comunico!

Obrigada a todas pela noite fabulástica, pintada a negro e laranja, que tanto me encheu (mais uma vez) de orgulho!
P. S.: A foto está desfocada, mas decerto toda a gente compreende porquê!!! :p


5 comentários:

Freddy disse...

D.Estela allez, allez!!!!!!!!

Maria Poppins disse...

O pai do meu filho está maravilhado com a foto da D. Estela da Casa Melo!! Vê lá se arranjas uma em ponto maior e com menos roupa!!

Maria Poppins disse...

O pai do meu filho está maravilhado com a foto da D. Estela da Casa Melo!! Vê lá se arranjas uma em ponto maior e com menos roupa!!

maoqueeaaf disse...

Muita pena me deixa lembrar que estes anos foram mais de luta para sobreviver que de luta para não tropeçar na capa!.... Lamentos à parte, esta foi SO uma das noites mais belas destes meus anos académicos na companhia de uma família de que muito me orgulho.
Obrigada a todas.

Raquel disse...

ai que eu nao tinha visto esta maravilha!! familia mai' linda esta nossa! :D