sábado, 23 de agosto de 2008

Já BOU!

Isto realmente há coisas inqualificáveis... Pronto, já deu para perceber que as pessoas só vêm aqui para escrever e/ou ler merdas... no verdadeiro sentido da palavra!
Se não fosses tu Lau, eu era bem mais ignorante no que toca ao mundo da pornografia... gostei particularmente da referência ao papel higiénico neve e à limpeza dos rabiosques!!!
Bem, mas merda por merda, que não vos falte nada... descobri aqui no Brasil uma verdadeira maravilha: a MULHER MELANCIA! Juntamente com ela, a dança do créu... tudo isto intimamente ligado ao maravilhoso (ou não) mundo do funk. Negócio de milhões por aqui, move multidões, sobretudo de homens, vá-se lá saber porquê!
Não, ela não é doce, e não, não tem "píbedas": tem sim um rabiosque gigantesco do qual muito se orgulha... diz que não é gorda... mas isso fica ao vosso critério! É a moda por estas bandas, dar às mulheres nomes de fruta de acordo com os seus atributos físicos... há a mulher Jaca, a mulher Maçã, a mulher Morango... enfim, divirtam-se e digam-me de vossa justiça! Mas cuidado, eu sei que é difícil, mas tentem abstrair-se das imagens e ouvir bem a letra da música... o Nel Monteiro à beira disto é um menino do coro!


3 comentários:

mim disse...

a-ado-ro ser membro deste blog! :D bem, ao lado da menina, o meu pequeno rabito espalmadinho....mas aquele cochão é um exagero! isto sou eu a invejar um quito, que também me posso dar ao luxo!:D*

maoqueeaaf disse...

eeeeehh, láa!!! não é que eu que aqui sou fortezinha lá ia ser "toura"?? ui, ui!
oh, madrinha, anda mas é embora que fazes cá falta!

inocência perdida disse...

S-O-C-O-R-R-O!!