quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ai é como eu quiser? Óptimo!

Para quem nos conhece, será fácil perceber que a Bet vai ser a última a vir para aqui dar o belo do bitaite... por isso, nós antecipámo-nos, aliás EU antecipei-me!
Como o sol só nasce à uma da tarde, a Bet a esta hora ainda está a lanchar, no seu fuso horário das Antas! Mas não faz mal, estás perdoada Bet, VOLTA!!
Sendo três, isto vai ser complicado, até porque o nível vai certamente descer a pontos nunca antes atingidos... e daí... não, não corremos esse risco, afinal isto é para rir, não é para deprimir quem cá vem cuscar, usando sei lá, letras de músicas já de si deprimentes sobre temas depressivos, ou descrições do tipo "diário de bordo" sobre o que fazemos desde que acordamos, o que comemos, com quem falamos ao telefone, etc etc etc.
Aqui cada uma escreve O QUE QUISER, sempre depois da uma da tarde!!!
Tenho dito!

3 comentários:

Jane disse...

Cá bamos nós...mais uma boltinha mais uma biáge, quem num aguenta é porque não tem rodage, quem tem a mais...é melhor não bir aqui também que eu sou das púdicas! Bitaite de ju:)

Anónimo disse...

Segunda-feira, jantarada e copos? Dificilmente haverá bitaite melhor...;)


Pedro

Anónimo disse...

Biiiira, madrinhaaaaaaa, que tás im gránde!!! :D
Tá visto que vou ter que passar por cá mais vezes pa dar um BIBA à grande Jane e amigas!
Cumprimentos a todas e parabéns pela excelente ideia de criar um espaço exclusivamente pás maluqueiras!

Daniela G.