terça-feira, 25 de novembro de 2008

Leite estragado!! Quem te avisa teu amigo é!!

Porque somos amigas de todo o Portugal...deixamos este aviso para quem bebe leitinho...

"Cuidado com o Leite contaminado!!!
Com o que temos visto na China, todo o cuidado é pouco!!!
Leia e aprenda!...

Faça você mesmo o teste!

QUALQUER UM PODE FAZER EM CASA!

Para saber se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição:

Beba 1 copo de leite à noite antes de dormir.

Durante a noite, se tiver vontade de peidar, peide à vontade.

Pela manhã, pegue um espelho e focalize o seu cú.

Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.

Se não tiver pêlo nenhum, foi com soda cáustica."

P.S.: O importante é focalizar bem o cú senão não resulta:P

8 comentários:

Jane disse...

Eu bebo leitinho, mas confesso que gases nem vê-los!!! Oh Ju, tu sais-te com cada coisa! Quem é que focaliza o cú de manha??!!!

mim disse...

Se calhar é por isso que estou doente....água oxigenada ou soda cáustica. Ju, Jane, venham focalizar o meu rabinho saxabor. Agradecida!

Jane disse...

Lau, fofinha, gosto muito de ti, ma há coisas que nem pelos amigos se fazem! lol! Espero que o teu cúzinho esteja de saúde, mas longe da minha pessoas que tu és perigosa!! lol! beijo

mim disse...

looooooooooooooool nunca mais perigosa do que voce! ja agora! isso é que é um perigo! ate por eu uso o papel NEVE extra 7 folhas macio com cheiro a alfazema! loool

**

inocência perdida disse...

Nao comento...

apenas focalizo o meu cú...

Lamento!

Se disso depende a nossa amizade, deixaremos pois de ser amigas, porque cús é demasiado pormenor...não quero saber nem cheirar nem tocar etc...

Anónimo disse...

hehehe Olha onde eu vim parar. Um blog de gajas malucas. ok podem continuar

Eu prefiro focalizar o rabiosque das miudas... agora buracos do cu não...

Tomatinha disse...

Ora pois então, encontramo-nos na esferinha dos Blogs! :) Eu tb cá me encontro mas é mais a debitar piroseira... Valha-me ao menos isso! O Vosso é bem mais interessante e asseguro que tb ganharam uma leitora assidua!!! :) Bjinhux Tomatinha :)

maoqueeaaf disse...

Ora, eu agradeço a preocupação e segui o conselho à risca, embora não me tenha levado a lado nenhum porque só depois é que me lembrei que para a penugem corporal uso um descolorante da farmácia, sendo que teria sempre influência no resultado o faco de ter pêlo loiro...

Agora, o que dava mesmo jeito era UM NOVO POST QUE EU ANDO A FICAR DEPRIMIDA E PRECISO DOS VOSSOS POSTS PARA VOLTAR A FICAR ANIMADA!!!!!!

PS: Jane, quem te ouvir falar assim até pensa que tu não cagas! Estou tentada a acreditar que no lugar do olho do cu tens um belo botão de rosa aveludada....