quarta-feira, 11 de junho de 2008

Desejo a todos e a todas um dia perfeito

Em plena fase de inércia e estupidez inerentes ao período de exames/trabalhos, eis que me surge isto em mãos... "Quem parte e reparte, fica sempre com a melhor parte!", já dizia o miúdo das bolachas Triunfo, portanto, espero também eu ter um dia como este que passo a descrever... ;)

UM DIA PERFEITO PARA UMA GAJA:
08:15 Desperta com abraços e beijinhos.
08:30 Na balança, pesa 5 Kg menos do que ontem.
08:45 Pequeno-almoço na cama, sumo de laranja e croissants.
09:15 Banho de imersão com uma fragrância exótica.
10:00 Ligeira sessão no clube com o seu simpático, musculoso e gay treinador pessoal.
10:30 Tratamento facial, manicura, champô, cabelo.
12:00 Almoço com a melhor amiga numa esplanada.
12:45 Repara, de longe, que a mulher do ex-namorado engordou 20Kgs.
13:00 Compras com amigas, arranja algo especial para si mesma.
15:00 Sesta.
16:00 Recebe em casa uma dúzia de rosas, mandadas por um admirador secreto.
16:15 Ligeira sessão no clube, seguida de massagem com o mesmo gay.
17:30 Escolha da roupa para jantar.
19:00 Jantar romântico à luz das velas, com dança.
20:00 Surpreendida por uma jóia à sobremesa, como prova de amor.
21:30 Duche quente, sozinha.
22:00 Faz amor com uma suave música de fundo.
23:00 Carícias, segredos,ternuras e beijinhos de 'foi tão bom'.
23:15 Adormece nos braços dele, fortes e gentis.
UM DIA PERFEITO PARA UM GAJO:
06:00 Despertador.
06:15 Br*che.
06:30 Cagada enquanto lê as páginas de desporto do jornal.
07:00 Pequeno-almoço: Bife, ovos, torradas, café.
07:30 Chega a limusina.
07:45 2 Gin tónicos no caminho para o aeroporto.
08:15 Jacto privado para Faro, Algarve. P*nheta de mamas com hospedeira Sueca.
09:30 Limusina para o golfe da Quinta do Lago.
09:45 Joga os primeiros 9 buracos, acaba com 2 abaixo do par.
11:45 Almoço. 2 dúzias de ostras ao natural. 3 Heinekens.
12:15 Sexo anal com porto-riquenha.
12:30 Joga os 9 buracos finais, acaba com 4 abaixo do par.
14:15 Limusina de volta ao aeroporto. 2 Jack Daniels.1 br*che da hospedeira sueca.
14:30 Jacto privado para o Funchal. Sesta.
15:15 Pescaria de fim de tarde, num iate com tripulação feminina em top-less.
16:30 Apanha um espadarte com 350 kg, novo recorde do mundo.
17:00 Jacto privado de volta a casa. Massagem por hospedeiras asiáticas.
19:00 Vê as notícias na TV. Sócrates é preso por fraude.
19:30 Jantar. Lagosta, Dom Perignon, Bife do Lombo, Caves Velhas tinto de 67.
21:00 Relax depois do jantar com um Cognac Augler 1789 e um charuto Cohiba.
22:00 Sexo selvagem com duas ninfomaníacas de 18 anos.
23:30 hidro-massagem, Massagem oriental com massagista nua e jacuzzi.
23:45 Sozinho na cama.
23:50 Solta um peido de 12 segundos e 4 oitavas. Vê o cão fugir do quarto.
23:55 Ri-se até adormecer

2 comentários:

Robin K disse...

UM DIA PERFEITO PARA UM GAJO:
06:15 Br*che.
08:15 P*nheta de mamas com hospedeira Sueca.
12:15 Sexo anal com porto-riquenha.
14:15 br*che da hospedeira sueca.
22:00 Sexo selvagem com duas ninfomaníacas de 18 anos.

Tomei a liberdade de fazer uma pequena correcção àquilo que entendo ser o dia perfeito para um gajo.
Aquela história dos aviões a jacto para um lado e para o outro estava-me a fazer um pouco de espécie.
Encontramo-nos numa conjuntura de crise socioeconómica, durante a qual urge a retenção de custos.
Até vos digo mais. Se o meu dia se limitasse ao sexo selvagem com duas ninfomaníacas de 18 anos eu seria um homem feliz na mesma.
Mas feliz feliz. Não era aquele feliz de “ai que feliz que eu sou”!!! Não não. Era mesmo feliz de andar aos saltinhos pela rua a cantarolar. Ou se calhar, depois das ninfomaníacas de 18 anos me darem um tratamento, eu não ía ter energia para andar aos saltinhos. Mas pelo menos cantarolava de felicidade. Isso sim. Juro Juro.
Já agora. É impressão minha ou a própria expressão “Ninfomaníacas de 18 anos” faz despertar em mim as sensações mais bonitas que podem existir num homem?

Já está.
Acabei.

inocência perdida disse...

Olha lá...eu se me desse conta k tinha emagrecido cinco kilos fazia com que o meu dia terminasse ali! Alem do mais qualquer mulher de um ex-namorado meu ha-de acabar baleia...já tive mais do que provas disso!

Quanto a parte dos peidos de 12 segundos, cao a fugir, adormecer a rir com isso...é tao verdade que até cheiro o peido daqui!

:) amei**