segunda-feira, 19 de maio de 2008

Porque os meus amigos querem-se com cús saudáveis!

Mais uma pérola que me chega às mãos... Depois de um tempinho de introspecção para umas de nós, e de queima e rambóia para outras, eis que surge mais um post, de nível como sempre duvidoso, a pedido de várias famílias...
Isto é simplesmente FABULOSO!!!!!!! Vejam só o ponto a que chegamos...

A complexidade do Papel Higiénico!!!




(C/ perfume) (S/ perfume) (Sensitive c/ vitamina E)


Ao fazer compras no supermercado, alguém se deparou com a linha de papéis higiénicos Neve. Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!


Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?!


Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!


Mas o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!)


Esta coisa de cagar e sair com o cú vitaminado é mesmo genial! Este post é dedicado todos os meus amigos de cú sensível... Eu já fiz a minha parte!


E não adianta ficarem de trombas porque eu também recebi este belo recado!

6 comentários:

inocência perdida disse...

Eu não tenho cu...mas se tivesse...queria cagar com o cú vitalminado!!!!!!

Aconselho a pessoas com cú a comprarem o papel higiénico neve...consoante as características necessárias ao seu belo traseiro...:P

P.S.: não sabia que cú se escrevia com acento, mas sabia que havia assentos para cú! Na verdade, acho que nunca escrivi a palavra cú até agora, embora a tenha dito algumas vezes...tou fascinada! Como escrever a palavra cú muda a vida de uma pessoa:P

maoqueeaaf disse...

Eu limpo o cú a pétalas de rosa! Qual é o problema??? O cheiro dos peidos é bem melhor ao fim de algum tempo!!! Experimentem, a ver se não resulta!!! :D

Robin K disse...

Em primeiro lugar eu gostaria de salientar um facto que ainda não foi sequer abordado:
O caralho do papel chama-se Neve. Este facto, já de si, faz transpirar confiança e reflecte qualidade tanto na sua manufactura, como na sua utilização. Se bem que, para falar a mais pura verdade, não consigo sequer imaginar qual foi o silogismo doentio que levou o animal que está à frente do Markting desta empresa, a associar um rolo de papel para limpar um cú cheio de merda, a um simples, leve, fresco, puro e cristalino floquinho de neve.
Já para não dizer que falar em flocos de neve faz-me recordar aqueles reboçadinhos envoltos naquele papel vermelhinho. Esta tentativa de estragar esta imagem de felicidade juvenil devia ser fortemente repudiada!!!

Mas mais importante ainda, é o facto de que, logo no primeiro rolo em amostra, se poderem ler os seguintes dizeres, que desde já passo a citar: “SUPER PRÁTICO!”.

SUPER PRÁTICO???

O que faz dele, ser assim tão mais prático do que os outros?
Não é preciso enrolar à volta da mãozinha e esfregar a merda do cú, como os demais papeis no mercado?
Ou será que esta maravilha da tecnologia está munida de algum mecanismo super moderno de limpeza e desinfecção automática da superfície mérdica do utilizador?

Para finalizar, agora que fui confrontado com este fenómeno de segmentarismo anal, e porque cada vez mais devemos conhecer a nossa posição na Sociedade, gostava de saber exactamente qual a classe a que o meu cú pertence. Não sei quais os critérios de avaliação, mas quer-me parecer que o meu é da classe C. (Cú que Caga como os outros).

E está feito.

Unknown disse...

Isto de ser bixa tem muito que se lhe diga!O meu rabo é fino demais para usar qq tipo de papel higiénico!Bicha que se preze,usa sempre bom material para o rabo(em todos os sentidos:P)
Usem NEVE BICHAS!

inocência perdida disse...

"superfície mérdica do utilizador"
"fenómeno de segmentarismo anal"
São expressões que deveriam ficar para a eternidade do ponto de vista da técnica de quem caga e se limpa bem:P

LOL!!!!!!!!!!!!

Tozes disse...

Hum, eu ca uso aquele tipo lixa mas qualquer dia vou experimentar esse "Neve Ultra Protection"... Parece-me que o meu cu vai gostar :D