quinta-feira, 10 de abril de 2008

Publicidade Grátis, só se for para mim!

Bem, isto agora de ter um blog virou negócio para algumas pessoas, portanto, como boa menina que sou, venho aqui publicitar a mais recente iniciativa do menino João, que num rasgo de criatividade decidiu criar algo nunca antes visto: UM BLOG!!! É de loucos, não vos parece?!
Mas não é um blog qualquer: é um blog que fala de blogs, e que, segundo o próprio, é bastante promissor... isso vamos nós ver!
Como o número de visitas conta (€), façam o favor de ir lá espreitar, nem que seja para avacalhar, como fazem aqui tão prontamente e sem pedir autorização!
O link está na listagem ao lado, mas fica aqui também para os mais distraídos http://blogsbyblog.blogspot.com
Boas leituras e bons bitaites! ;)

10 comentários:

João Coutinho disse...

é verdade, foi fantástico criar uma coisa realmente nova...UM BLOG!!!
:D
Quanto com a vossa participação no blog para discutir opiniões sobre os blogs analisados...;)

beijinho...

ps:claro q só lá devem por os olhos dps da uma da tarde...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Coutinho disse...

é verdade, foi fantástico criar uma coisa realmente nova...UM BLOG!!!
:D
Conto com a vossa participação no blog para discutir opiniões sobre os blogs analisados...;)

beijinho...

ps:claro q só lá devem por os olhos dps da uma da tarde...

Anónimo disse...

Oh jane, estas pessoas nem sabem escrever e já têm blogs... é o valha-me Deus!!

maoqueeaaf disse...

Quero ver quanto vou ganhar por ir lá de vez em quando fazer uma visitinha!! Quero, quero!! :D

Anónimo disse...

O blog da Demência! Muito bem! Uma Grande invenção!!! :P
Detesto rotinas, e o facto de se estipular uma hora para se começar a viver a vida, não é mais do que criar uma rotina. E pelo amor de quem vos quer bem! Mudem a cor de Fundo!!! :P

Anónimo disse...

Mas já me esquecia! Apesar de tudo a uma da tarde é uma excelente hora para se começar a viver:) Viva a demência! Toda a Loucura é um reflexo de sanidade mental!!!

mim disse...

Eu acho que foi extremamente divertido...cliquei no link, entrei...foi bonito...esta coisa dos blogs é qualquer coisa de fenomenalmente recente e complicado. Mas apraz-me clicar nos links...aliás, já pensei em fazer de toda a minha vida um link para a minha vida...pelo menos ia lá mais rápido! lol E bla bla bla bla bla, espreitei, pus-me a ler...e fiquei assim como que a rejubilar quando CONSTATEI QUE O MEU BLOG NÃO TEM INTERESSE NENHUM PARA O JOÃO!! Mais vale dizer 'bota-te ao lixo' que dói menos! Pelos vistos vou ter que falar em qualquer coisa assim ESPECÍFICA e CHATA para que o meu VELOGUE seja considerado como 'promissor' ou 'interessante'!

pahhhhhhhh!

estou magoada

mim disse...

cada vez melhor....acabei de ir lá 'dar uma outra espreitadela' nada...nem sequer na listinha....o meu VELOGUE NÃO É INTERESSANTE!

Anónimo disse...

Por que nao:)